No ano de 2017, muitas celebridades, filmes, músicas e programas de televisão marcaram presença na vida das pessoas. Para descobrir quais foram os favoritos do público durante esse período, foi realizada uma enquete em que milhares de pessoas puderam votar em suas escolhas. A seguir, serão apresentados os resultados dessa enquete, mostrando o que realmente fez sucesso entre a audiência em 2017.

Na categoria de celebridades, os favoritos do público foram diversos. Na lista de homens, o ator Brad Pitt e o cantor Ed Sheeran ocuparam as primeiras posições. Já a modelo Gisele Bündchen e a cantora Taylor Swift lideraram entre as mulheres. Entre os casais mais amados, os vencedores foram o jogador de futebol Neymar e a atriz Bruna Marquezine.

No quesito filmes, algumas produções que marcaram o ano figuraram na lista dos mais amados pelo público. O longa-metragem La La Land: Cantando Estações liderou a lista, seguido pelo filme Moonlight: Sob a Luz do Luar. Já Mulher Maravilha, A Bela e a Fera e Logan completaram o top 5 dos filmes mais votados na enquete.

Quando se trata de músicas, não é surpresa que Despacito, do cantor porto-riquenho Luis Fonsi, tenha dominado a lista de favoritas do público em 2017. A música, que se tornou um sucesso mundial, foi seguida por Shape of You, de Ed Sheeran, e Something Just Like This, da banda The Chainsmokers e do grupo Coldplay. Paradinha, de Anitta, e Eu Sei de Cor, de Marília Mendonça, também foram bastante votadas pelos participantes da enquete.

Por fim, na categoria de programas de televisão, a novela A Força do Querer, da Rede Globo, liderou a lista, seguida de perto pelo jogo de perguntas e respostas Quem Quer Ser um Milionário?, na Record TV. Na terceira posição, ficou a série Game of Thrones, que, apesar de não ter tido novos episódios em 2017, manteve sua popularidade entre os fãs.

Em resumo, a enquete realizada revelou não apenas os favoritos do público em 2017, mas também mostrou os gostos e preferências das pessoas durante o período. Entre celebridades, filmes, músicas e programas de televisão, os resultados da enquete deixaram bastante clara a influência que essas formas de entretenimento têm sobre o público em geral.